No dia 20 de abril de 2008, a equipe liturgica JOVENS MENSAGEIROS DA PALAVRA, foram fazer uma visita a COMUNIDADE BETHÂNIA, lá fomos recebidospelo filho BRUNO, que havia chegado a poucos dias na casa.
Vale LEMBRAR :
Bethânia não é um centro de recuperação de drogados e nem uma clínica onde se internam pessoas para tratamento.
Bethânia é "Comunidade de acolhimento". Eles não curam ninguém! Este é um trabalho que deverá ser feito por cada um.
Mas e o que é ser Bethânia?
Ser Bethânia é acreditar no ser humano, é dar condições para que todos e cada um se encontrem consigo mesmo, com o outro e com Deus e se deixem restaurar pela Sua Graça e misericórdia.
A nossa missão, o nosso carisma, a vida de consagrado e consagrada, o viver Bethânia, tudo isso é possível porque acreditamos no potencial humano e na sua capacidade de superação.
O grito dos nossos Filhos e Filhas ecoa em nossos ouvidos como um pedido de socorro e o querer da vontade de recomeçar com um novo redirecionamento da vida.
É por tudo isso que a Comunidade Bethânia faz a sua parte, mas ainda é muito pouco. Eles Precisam de mim, de você e da sua decisão de assumir este projeto que é nosso. Venha conhecer a Comunidade. Ninguém ama aquilo que não conhece!
"Com o Câncer você perde tudo, perde o auto domínio mas não perde a fé. O céu é pra quem sonha grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno!” Pe Léo
A intensão da visita era de mostrar uma realidade diferente para os jovens da equipe, e quem sabe ajudar em alguma coisa, mas saimos de lá evangelizados e motivados pois ainda existe gente nesse mundo injusto, deu para vermos qua ainda se pode confiar nas pessoas que elas podem mudar e são elas as únicas responsáveis pela sua FELICIDADE...
"AS ESCOLHAS QUE VOCÊ FAZ DITAM A VIDA QUE VOCÊ LEVA! ENTÃO NÃO RECLAME!!!"